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dc.contributor.authorMotta, Marta Silvana dapt_BR
dc.contributor.authorMoura, Gisela Maria Schebella Souto dept_BR
dc.contributor.authorKnöpker, Cristiani Carolinept_BR
dc.date.accessioned2008-05-09T04:12:13Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/12792pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista HCPA. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do pacientept_BR
dc.titleAtributos de satisfação de clientes : um estudo teórico-práticopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso de Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde do Mercosul (14. : 2007 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.contributor.eventHospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (27. : 2007 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000627497pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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