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dc.contributor.authorReichelt, Angela de Azevedo Jacob
dc.contributor.authorOppermann, Maria Lúcia Rocha
dc.contributor.otherPerry, Gabriela Trindade
dc.contributor.otherSantos, Marlise Bock
dc.contributor.otherLuz, Jorge do Vale
dc.contributor.otherCunha, Gabriel da
dc.contributor.otherSchwendler, Ana
dc.date.accessioned2015-09-18T16:52:20Z
dc.date.available2015-09-18T16:52:20Z
dc.date.issued2015-06
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/126998
dc.description.abstractO objeto descreve a evolução do diagnóstico do diabetes gestacional ao longo do tempo, situação que é controvertida na literatura médica. Apresenta posições oficiais e resumos de estudos que contribuem para o entendimento da controvérsia diagnóstica.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/zip
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.requiresHipertexto (site) Para acessar o hipertexto online, você precisa estar conectado à internet. Para ver o hipertexto offline, você precisa de um navegador (por exemplo, Google Chrome, Mozilla Firefox ou Internet Explorer). Caso o hipertexto possua arquivos em outros formatos além de css, html e js, pode ser necessária a instalação de programas adicionais. Consulte o arquivo com as instruções de instalação para maiores detalhes.pt_BR
dc.relation.urihttps://lume-re-demonstracao.ufrgs.br/diabetesdiagnosis/pt_BR
dc.rightsRestricted Access (by-nc-nd)pt_BR
dc.subjectGestational diabetes diagnosispt_BR
dc.subjectTimelinept_BR
dc.subjectDiagnóstico do diabetes gestacionalpt_BR
dc.subjectLinha de tempopt_BR
dc.titleGestational diabetes diagnosis landmarks. A timeline.pt_BR
dc.title.alternativeDiagnóstico do diabetes mellitus gestacional. Uma linha de tempo.pt_BR
dc.typeRecurso educacionalpt_BR
dc.subject.cnpqCiências biológicaspt_BR
dc.audience.age18 - 24pt_BR
dc.audience.age24 - 35pt_BR
dc.audience.age35 - 60pt_BR
dc.audience.educationLevelEducação Superior - Graduaçãopt_BR
dc.audience.educationLevelEducação Superior - Pós-Graduaçãopt_BR
dc.audience.educationLevelEducação Continuada ou Extensãopt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleAlunopt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleProfessorpt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleOutropt_BR
dc.description.installationRemarksCSS Estes são arquivos que controlam a aparência dos arquivos HTML (que são os arquivos visualizados pelo usuário, no navegador). Use qualquer editor de texto para editá-los. JS Estes são arquivos que controlam aspectos lógicos do projeto, como por exemplo, interação com o usuário. Estão sempre ligados a algum arquivo HTML. Use qualquer editor de texto para editá-los. HTM/HTML Estes são os arquivos que definem a estrutura da aparência. Use qualquer navegador para acessá-los. Use qualquer editor de texto para editá-los. JPG/JPEG/PNG/GIF/BMP/XCF Estes são arquivos de imagem com compactação, normalmente usados para imagens com baixa resolução. Use um editor de imagens para editá-los. TXT Arquivo de texto. Use qualquer editor de texto para editá-lo.pt_BR
dc.description.learningTypeSitept_BR
dc.description.usageO objeto abre com um banner onde está um trecho de canção. Depois da leitura, o banner é fechado no campo inferior (clica-se no X na parte inferior da tela) e, a seguir, aparecem os campos da linha de tempo. Há um menu na parte superior D onde se pode escolher a versão em inglês ou em português e as diferentes sessões da linha de tempo. Na linha de tempo aparece um pequeno resumo de cada recomendação diagnóstica (em um campo da linha) ou os principais resultados dos estudos (em outro campo da linha). Para cada procedimento, cada estudo e cada recomendação, os alunos poderão clicar no respectivo link, que leva ao resumo do artigo no PubMed. Adicionalmente, o aluno poderá captar os artigos originais referenciados, em ambiente com acesso ao Periódicos Capes. Por meio de chats ou fórum na plataforma Moodle, o professor poderá incentivar a discussão da controvérsia diagnóstica, bem como das vantagens e desvantagens que cada procedimento oferece e limitações no emprego dos vários procedimentos em diferentes contextos. Os conteúdos poderão ser aprofundados a partir da consulta aos artigos completos (em ambiente do Periódicos Capes) e por meio das discussões já mencionadas. Adicionalmente, o conteúdo poderá ser a base para o trabalho final da disciplina.pt_BR
dc.description.versionPrimeirapt_BR
dc.type.aggregationLevelAgregação de nível 2pt_BR
dc.type.interactivityLevelMédiopt_BR


   

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