Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHeldt, Elizeth Paz da Silvapt_BR
dc.contributor.authorRigatti, Robertapt_BR
dc.contributor.authorWaldemar, Jose Ovidio Copsteinpt_BR
dc.contributor.authorFalceto, Olga Garciapt_BR
dc.contributor.authorBassols, Ana Margareth Siqueirapt_BR
dc.contributor.authorMazui, Beatriz Hoppenpt_BR
dc.contributor.authorSouza, Camila Furtado dept_BR
dc.contributor.authorNascimento, Bianca Peixotopt_BR
dc.date.accessioned2015-07-28T02:01:22Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/119492pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista HCPA. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação socialpt_BR
dc.subjectMedicinapt_BR
dc.titleEducação social-emocional em sala de aula : impacto da prática de "mindfulness" na saúde mental e na qualidade de vida de alunos de escolas públicaspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventHospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (33. : 2013 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000898371pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples