Por que e como introduzir a aquisição automática de dados no laboratório didático de física?
dc.contributor.author | Haag, Rafael | pt_BR |
dc.contributor.author | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Veit, Eliane Angela | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-05-16T02:00:01Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1983-6422 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/116432 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Física na escola. São Paulo. Vol. 6, n.1 (maio 2005), p. 69-74 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Aquisição de dados | pt_BR |
dc.subject | Métodos computacionais | pt_BR |
dc.subject | Laboratório de ensino | pt_BR |
dc.title | Por que e como introduzir a aquisição automática de dados no laboratório didático de física? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000534649 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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