Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHaag, Rafaelpt_BR
dc.contributor.authorAraujo, Ives Solanopt_BR
dc.contributor.authorVeit, Eliane Angelapt_BR
dc.date.accessioned2015-05-16T02:00:01Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.issn1983-6422pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/116432pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFísica na escola. São Paulo. Vol. 6, n.1 (maio 2005), p. 69-74pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAquisição de dadospt_BR
dc.subjectMétodos computacionaispt_BR
dc.subjectLaboratório de ensinopt_BR
dc.titlePor que e como introduzir a aquisição automática de dados no laboratório didático de física?pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000534649pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples