Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVitelli, Celsopt_BR
dc.contributor.authorJonko, Anna Carolina Soarespt_BR
dc.date.accessioned2015-03-31T01:59:05Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/114646pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é uma reflexão sobre a utilização do Diário Gráfico - que se trata de um tipo de Livro de Artista - dentro de uma sala de aula no ambiente escolar. Articulada à prática de Estágio Curricular, minha pesquisa procura desenvolver alguns pensamentos acerca da categoria Livro de Artista e suas adaptações necessárias dentro da educação. Quando se pensa no pouco tempo e espaço disponibilizado pela escola para as aulas de artes, é preciso levar em conta que algumas práticas devem sofrer alterações para que os alunos possam aproveitá-las da melhor forma. Portanto, este TCC foi construído como uma sugestão para professores e interessados nas praticas de Livro de Artista, procurando salientar os efeitos positivos proporcionados pelo Diário Gráfico.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLivro de artistapt_BR
dc.subjectArte contemporâneapt_BR
dc.subjectDiário gráficopt_BR
dc.subjectHistorias em quadrinhospt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleDiário gráfico : pela procura de uma expressão particularpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000955312pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationArtes Visuais: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples