“Samba gaúcho” ou “samba campeiro”: (des)continuidades entre as gravações comerciais de Pedro Raimundo e Os Bertussi e “espontâneas” de Luiz Heitor Corrêa de Azevedo
dc.contributor.advisor | Braga, Reginaldo Gil | pt_BR |
dc.contributor.author | ávila, Fernando Henrique Machado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-03-19T16:13:34Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/113850 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | “Samba gaúcho” ou “samba campeiro”: (des)continuidades entre as gravações comerciais de Pedro Raimundo e Os Bertussi e “espontâneas” de Luiz Heitor Corrêa de Azevedo | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Performances cênico-sonoras e contextos criativos | pt_BR |
dc.subject.theme | Artes cênicas, artes visuais e música | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 7 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 36764 | pt_BR |
dc.subject.macro | Artes | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License