Investigação de ganhos na aprendizagem de conceitos físicos envolvidos em circuitos elétricos por usuários da ferramenta computacional modellus
dc.contributor.author | Dorneles, Pedro Fernando Teixeira | pt_BR |
dc.contributor.author | Veit, Eliane Angela | pt_BR |
dc.contributor.author | Moreira, Marco Antonio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2007-12-08T05:10:12Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/11297 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Mostra inova UFRGS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Métodos computacionais | pt_BR |
dc.subject | Circuitos elétricos | pt_BR |
dc.title | Investigação de ganhos na aprendizagem de conceitos físicos envolvidos em circuitos elétricos por usuários da ferramenta computacional modellus | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000560162 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42673)Ciências Exatas e da Terra (5196)