Solução de problemas e resolução de conflitos como componentes curriculares no âmbito da educação profissional: realidade ou desafio na formação do trabalhador?
dc.contributor.advisor | Moraes, Marcia Amaral Corrêa de | pt_BR |
dc.contributor.author | Miranda, Guilherme Franco | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-03-19T15:58:21Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/112788 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Solução de problemas e resolução de conflitos como componentes curriculares no âmbito da educação profissional: realidade ou desafio na formação do trabalhador? | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (26. : 2014 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação e pós-colonialidade: desafios teóricos e epistemológicos | pt_BR |
dc.subject.theme | Educação, ciência e sociedade | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 3 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 37247 | pt_BR |
dc.subject.macro | Sociologia | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Humanities (319)