Clube de leitura como estrategia de incentivo à leitura
Fecha
2014Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
Avalia a eficácia dos Clubes de Leitura como estratégia de incentivo à Leitura por Bibliotecas Públicas, usando como ambiente de estudo os encontros do Clube de Leitura realizados pela Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul durante o segundo semestre do ano de 2014, que tiveram por enfoque as Leituras Obrigatórias do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os métodos avaliativos empregados nesse estudo possuem características qualitativas e quantitativas, pois visam ...
Avalia a eficácia dos Clubes de Leitura como estratégia de incentivo à Leitura por Bibliotecas Públicas, usando como ambiente de estudo os encontros do Clube de Leitura realizados pela Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul durante o segundo semestre do ano de 2014, que tiveram por enfoque as Leituras Obrigatórias do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os métodos avaliativos empregados nesse estudo possuem características qualitativas e quantitativas, pois visam acompanhar o desenvolvimento dos hábitos de leitura dos participantes do Clube de Leitura. ...
Abstract
Evaluates the effectiveness of Reading Clubs as a strategy to encourage reading on Public Libraries, using as environment as the Reading Club meetings held by the Public Library of the State of Rio Grande do Sul during the second half of 2014, which had as focus the obligatory readings of the University entrance exam for UFRGS. Evaluation methods employed in this study have qualitative and quantitative characteristics, as the objective is to monitor the development of reading habits of the part ...
Evaluates the effectiveness of Reading Clubs as a strategy to encourage reading on Public Libraries, using as environment as the Reading Club meetings held by the Public Library of the State of Rio Grande do Sul during the second half of 2014, which had as focus the obligatory readings of the University entrance exam for UFRGS. Evaluation methods employed in this study have qualitative and quantitative characteristics, as the objective is to monitor the development of reading habits of the participants of the Reading Club. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Biblioteconomia.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (32447)Tesinas Biblioteconomía (753)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
