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dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorWeege, André Konflanzpt_BR
dc.date.accessioned2015-03-12T01:58:17Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/111965pt_BR
dc.description.abstractO objetivo da presente pesquisa foi identificar os atributos considerados relevantes na decisão de compra dos consumidores de produtos gospel da banda Geração Fiel. Quanto à metodologia, trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, de natureza qualitativa, com abordagem direta através de entrevistas de profundidade Utilizou-se para análise dos dados o estudo das entrevistas realizadas, de modo que estas foram confrontadas com as informações sobre o mercado, bem como com a teoria disponível a este respeito. Como conclusões da pesquisa destaca-se que os consumidores de produtos gospel da banda Geração Fiel estão mais exigentes quanto à diversidade de produtos, qualidade e mensagem transmitida, mas também querem mais facilidade ao acesso a esses produtos. Espera-se que os resultados da presente pesquisa contribuam para ampliar a compreensão do estudo sobre o comportamento de compra dos consumidores de produtos gospel da banda GF, bem como subsidiar as estratégias de marketing para a banda.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAtributos relevantes do composto de marketing para os consumidores de produtos gospel da banda Geração Fielpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000946705pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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