Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Legislação, Legitimação E Políticas De Comunicação"
Resultados 1-10 de 10
-
Agência de comunicação integrada da Faculdade de Comunicação Social da UFSM
(1996) [Resumo publicado em evento] -
Assessoria de comunicação para órgão público: o conflito do novo paradigma
(1996) [Resumo publicado em evento] -
A construção do discurso legitimatório por uma organização
(1996) [Resumo publicado em evento] -
Do decreto ao debate: a legislação de tv a cabo no Brasil, Argentina e Uruguai
(1996) [Resumo publicado em evento] -
A editora da UFSM e a busca de inserção no mercado editorial brasileiro a partir da restruturação de sua imagem institucional
(1996) [Resumo publicado em evento] -
Política de comunicação: levantamento comunicacional da área geo-educacional da Universidade Federal de Santa Maria
(1996) [Resumo publicado em evento] -
Regulamentação publicitária no Brasil: uma proposta
(1996) [Resumo publicado em evento] -
Telecomunicação e a nação-potência dos trópicos
(1996) [Resumo publicado em evento] -
Todo limite aos meios de comunicação é censura?
(1996) [Resumo publicado em evento]