Ensinando a ser aluno, aprendendo a ser professora: reflexões analíticas traçadas a partir da prática de estágio docente
dc.contributor.author | Melo, Camila Alves de | pt_BR |
dc.contributor.author | Traversini, Clarice Salete | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-02-25T16:16:12Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/110418 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Ensinando a ser aluno, aprendendo a ser professora: reflexões analíticas traçadas a partir da prática de estágio docente | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (10. : 2014 out 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | 6.4 - C. Humanas | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentacao oral | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 37857 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
X Salão de Ensino - 2014 (326)Ciências Humanas (88)