Navegação Ciências Exatas e da Terra por Assunto "Ciências exatas e da terra"
Resultados 1-20 de 21
-
O alcance do significado de objeto de aprendizagem no contexto da prototipagem eletrônica
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Uma atividade do PIBID Química para compreensão da evolução dos Modelos Atômicos
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Desenvolvimento de um jogo eletrônico para dispositivos móveis sobre propriedades moleculares
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Docência Orientada: um espaço de aprimoramento das ações pedagógicas no Ensino Superior
(2014) [Resumo publicado em evento] -
O Ensino da Geometria e a Copa do Mundo
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Ensino de Química e deficiência visual: uma experiência no Pibid/Química.
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Espectrômetro de luz visível como instrumento didático no Ensino de Física
(2014) [Resumo publicado em evento] -
ESTUDO DE GRÁFICOS DE FUNÇÕES AFINS UTILIZANDO SUPERFÍCIES DE REVOLUÇÃO COM AUXÍLIO DO SOFTWARE WINPLOT
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Uma experiência com os Jogos Boole em sala de aula
(2014) [Resumo publicado em evento] -
História da Matemática: uma reflexão acerca do seu uso como ferramenta didática
(2014) [Resumo publicado em evento] -
O PAPEL DO INTÉRPRETE DE LIBRAS EM SALA DE AULA
(2014) [Resumo publicado em evento] -
O Projeto de Formação de Professores de Ciências Naturais em Guiné-Bissau
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Radiações
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Recomendador de Objetos de Aprendizagem baseado em Competências (RECoaComp)
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Resoluções de Problemas com Questões do ENEM
(2014) [Resumo publicado em evento] -
Revitalização do Laboratório de Ensino em Matemática (LEM)
(2014) [Resumo publicado em evento]