Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCorazza, Sandra Marapt_BR
dc.contributor.advisorBarbosa, Maria Carmen Silveirapt_BR
dc.contributor.authorGarcia, S.R.pt_BR
dc.contributor.authorOzelame, B.pt_BR
dc.contributor.authorLechinski, L.pt_BR
dc.date.accessioned2015-02-04T02:15:20Zpt_BR
dc.date.issued1994pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/109593pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (6. : 1994 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1994.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.titleConstrutivismo pedagógico como significado transcendental do currículo : razão e obscurantismo da educaçãopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (06. : 1994 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000190625pt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number829pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples