Construtivismo pedagógico como significado transcendental do currículo : razão e obscurantismo da educação
dc.contributor.advisor | Corazza, Sandra Mara | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Barbosa, Maria Carmen Silveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Garcia, S.R. | pt_BR |
dc.contributor.author | Ozelame, B. | pt_BR |
dc.contributor.author | Lechinski, L. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2015-02-04T02:15:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1994 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/109593 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (6. : 1994 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1994. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Construtivismo | pt_BR |
dc.title | Construtivismo pedagógico como significado transcendental do currículo : razão e obscurantismo da educação | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (06. : 1994 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000190625 | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.description.number | 829 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (130)
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42777)Ciências Humanas (2776)