Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCosta, Adriana C.pt_BR
dc.contributor.authorBeyer, Hugo Ottopt_BR
dc.date.accessioned2014-08-15T02:08:11Zpt_BR
dc.date.issued1996pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/101158pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1996.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDificuldades de aprendizagempt_BR
dc.subjectPsicopedagogiapt_BR
dc.subjectPortador de deficiênciapt_BR
dc.subjectFeuerstein, Reuven 1921-.pt_BR
dc.titleMétodo Feuerstein : um modelo para o apoio psicopedagógico a indivíduos com dificuldades de aprendizagem, portadores e não portadores de necessidades especiaispt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (8. : 1996 set. 09-13 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000098121pt_BR
dc.subject.sessionPSICOPEDAGOGIA E PRÉ-ESCOLApt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.description.number179pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples