Potencial dos ambientes informatizados na formação de princípios pedagógicos construtivistas: o caso do ensino e aprendizagem da geometria.
dc.contributor.advisor | Gravina, Maria A. | pt_BR |
dc.contributor.author | Notare, Márcia R. | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2014-08-14T10:28:05Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1998 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/100607 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Salão de Iniciação Científica (10. : 1998 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1998. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Potencial dos ambientes informatizados na formação de princípios pedagógicos construtivistas: o caso do ensino e aprendizagem da geometria. | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (10. : 1998 set. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Educação em contexto informatizado | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.old-sic | 19980307 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (282)