Navegação X Salão de Iniciação Científica - 1998 por Assunto "Psicologia do desenvolvimento"
Resultados 1-20 de 31
-
Alexitimia : consistência interna do TAS-20
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Análise fenomenológica e semiótica de duas igrejas eletrônicas
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Uma análise semiótico-fenomenológica das mensagens auto-reflexivas de filhos adultos de alcoolistas
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Atitudes em relação à paz em estudantes brasileiros, alemães, portugueses, chilenos e norte-americanos
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Autobiografia adolescente : a busca pelo pai
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Crianças e adolescentes em situação de rua : desenvolvendo-se e convivendo com seus medos
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Depressão estado-traço e ansiedade estado-traço
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Depressão estado-traço e raiva para dentro
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Desempenho ou competência cognitiva : uma aplicação dinâmica do teste de Raven
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Ensino recíproco : na busca do modelo ideal
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Estratégias de coping utilizadas por crianças em eventos estressantes
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Eventos de vida em crianças de idade escolar
(1998) [Resumo publicado em evento] -
A experiência de assumir a gestação na adolescência : um estudo fenomenológico
(1998) [Resumo publicado em evento] -
A influência da empatia maternal no relacionamento mães-filhos
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Intervenção precoce com pretermos visando a melhoria da integração mãe-bebê
(1998) [Resumo publicado em evento] -
A investigação do conceito de felicidade em crianças de idade escolar
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Memória textual em esquizofrênicos
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Observação de bebês na creche
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Percepção da adesão ao tratamento médico em adolescentes doentes crônicos
(1998) [Resumo publicado em evento] -
Proposta metodológica para abordar o tema da violência com crianças escolares
(1998) [Resumo publicado em evento]