Navegação por Assunto "Marketing/ensino e pesquisa"
Resultados 1-20 de 30
-
Adultos maduros: a importância, os valores e o comportamento dos consumidores com mais de 60 anos de Porto Alegre
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Análise da evasão do curso de Administração do Centro Universitário Ritter dos Reis
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Análise da evolução dos custos do programa de Saúde da Família de Porto Alegre no período de 1998 e 2002
(2003) [Resumo publicado em evento] -
Uma análise da ferramenta BBresponde como instrumento de auxílio à construção de relacionamento com o cliente
(2003) [Resumo publicado em evento] -
Análise de processos produtivos autocorrelacionados através de modelos AR(p)
(2003) [Resumo publicado em evento] -
Aplicabilidade de um ambiente de aprendizagem para empreendedorismo
(2006) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação de resultados em projetos financiados pela FAPERGS : estudo de caso em duas modalidades
(2003) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação dos serviços prestados pelo Tecon Rio Grande na perspectiva dos exportadores gaúchos
(2006) [Resumo publicado em evento] -
As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Características logísticas de atendimento ao mercado: estudo multi-casos
(2005) [Resumo publicado em evento] -
A comercialização de livros por confessionais : o caso da Livraria Vozes
(2005) [Resumo publicado em evento] -
O comportamento de consumo de adolescentes de diferentes condições socioeconômicas: reflexões para o marketing no Brasil
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Comportamento do consumidor evangélico de porto Alegre : uma análise de valores pessoais e hábitos de consumo
(2003) [Resumo publicado em evento] -
O comportamento do consumidor idoso em centros urbanos: o caso de Porto Alegre
(2006) [Resumo publicado em evento] -
Comportamento do consumidor no sebo Beco dos Livros
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Em que posso ajudar? O varejo e os portadores de necessidades especiais
(2006) [Resumo publicado em evento] -
Estratégias de marketing para os fatores que influenciam o comportamento do consumidor gerando satisfação de compra
(2003) [Resumo publicado em evento] -
Estudo de caso para ensino : confraria da cultura
(2006) [Resumo publicado em evento]