• Comunicação publicitária no cenário pós-moderno : o exemplo da campanha Life’s for Sharing 

      Bersch, Judite Inês; Rodrigues, André Iribure (2011) [Artigo de periódico]
      Este trabalho se propõe a situar a comunicação publicitária no contexto pós-moderno. Inicialmente busca-se delinear as principais características desse cenário a partir de breve resgate das transformações tecnológicas e ...
    • Flash Mob do FLADEM Brasil 

      Chaves, Maria Fernanda; Mello, Lucas; Lemos Lino, Dulcimarta; Alves Vargas, Augusto; Ceye Thomaz, Lorenzo; Mairesse, Rafael; Sperotto, Luiz; Mairesse, Rafael; Mairesse, Rafael; Mello, Lucas; Favaretto, Fernando (2019-05-07) [Vídeo]
      Com um flash mob, dessa forma ocorreu o encerramento da Jornada FLADEM Brasil, o Fórum Latinoamericano de Educação Musical. Realizado na frente da Faculdade de Educação da UFRGS, o evento reuniu crianças e adultos.