Browsing by Subject "E-marketing"
Now showing items 1-3 of 3
-
Comércio eletrônico e Internet : posicionamento dos maiores varejistas no Brasil
(2003) [Dissertation]O uso da Internet, de forma comercial, começou no início dos anos 90 do século passado, de tal forma que já se passaram em torno de 10 anos de atividades desta nova forma de comércio. Também é de conhecimento no mundo dos ... -
Comprometimento e lealdade : dois conceitos ou duas dimensões de um único conceito? Uma resposta a Prado e Santos (2003)
(2008) [Journal article]Alguns pesquisadores utilizam os conceitos de lealdade e comprometimento como construtos distintos em seus modelos. Outros, como Prado e Santos (2003), argumentam que eles são de fato um único conceito. A literatura a ... -
Um modelo dos antecedentes da lealdade no varejo eletrônico
(2008) [Journal article]Diante do crescimento da Internet no Brasil e do seu papel como agente varejista de compra-venda, esse artigo propõe e testa um modelo teórico dos antecedentes da lealdade no varejo eletrônico. Sete associações são ...