Navegação por Autor "Reitz, Doris Simone"
Resultados 1-5 de 5
-
Abordagem ergonômica de avaliação de websites no âmbito da educação à distância
Reitz, Doris Simone (2003) [Dissertação]As instituições de ensino estão em busca de conhecimentos sobre suas necessidades e oportunidades para a aprendizagem à distância, visto que a comunicação e as relações de ensino e de aprendizagem no futuro se darão em sua ... -
Abordagem ergonômica de avaliação de websites no âmbito da educação à distância
Reitz, Doris Simone; Amaral, Fernando Goncalves; Cybis, Walter de Abreu (2004) [Trabalho completo publicado em evento] -
Avaliação da usabilidade técnica e pedagógica no desempenho de alunos em e-learning
Reitz, Doris Simone; Lima, Jose Valdeni de; Axt, Margarete (2011) [Artigo de periódico]O objetivo principal do presente estudo é o de identificar os aspectos de usabilidade técnica e pedagógica significativos ao desempenho dos alunos em um contexto de e-learning. Na aplicação dos experimentos propostos pela ... -
Avaliação do impacto da usabilidade técnica e pedagógica no desempenho de aprendizes em e-learning
Reitz, Doris Simone (2009) [Tese]O objetivo principal deste estudo é o de verificar se condições adequadas de usabilidade técnica e pedagógica interferem nos desempenhos das aprendizagens de alunos em e-learning. Para tanto, são propostos comparativos em ... -
Relação entre o perfil do usuário e a escolha do perfil do tutor
Kampff, Adriana Justin Cerveira; Lira, Antonio da Fonseca de; Reitz, Doris Simone; Gomes, Fabio de Jesus Lima; Fonseca, Luis Carlos; Machado-Spence, Nádie Christina Ferreira; Bercht, Magda (2005) [Trabalho completo publicado em evento]