Listar por autor "Kuntz, Fárida Monireh Rabuske"
Mostrando ítems 1-5 de 5
-
“Algumas coisas não são muito verdadeiras” : consumo midiático e recepção da publicidade televisiva na infância
Kuntz, Fárida Monireh Rabuske; Piedras, Elisa Reinhardt (2017) [Artículo de periódico]O objetivo deste trabalho é explorar os hábitos de consumo na televisão e a recepção da publicidade dirigida à criança. Após uma discussão teórica sobre publicidade, recepção e infância, operacionalizamos metodologicamente ... -
CONSUMO E A PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS NO COTIDIANO DOS JOVENS
Amador, Tania Alves; Kuntz, Fárida Monireh Rabuske (2010) [Resumen publicado en evento] -
Mídia, Consumo e Educação no Cotidiano Infantil
Kuntz, Fárida Monireh Rabuske (2012) [Resumen publicado en evento] -
A popularização do conhecimento acadêmico sobre consumo e publicidade como possibilidade de um enfrentamento mais crítico dos públicos perante estes temas
Kuntz, Fárida Monireh Rabuske (2011) [Resumen publicado en evento] -
As práticas de recepção televisiva e sua relação com as práticas de consumo : um estudo junto ao público infantil
Kuntz, Fárida Monireh Rabuske (2013) [Tesinas de grado]A presente monografia tem como objetivo explorar o cenário da publicidade infantil, especificamente em televisão, sob o viés da recepção de um grupo de crianças, articulada às suas práticas de consumo. A investigação ...