Navegação por Autor "Buss, Carla de Oliveira"
Resultados 1-3 de 3
-
Cooperação interfuncional no desenvolvimento de novos produtos : a interface marketing-engenharia
Buss, Carla de Oliveira (2002) [Dissertação]A cooperação interfuncional é o calcanhar-de-aquiles do processo de desenvolvimento de novos produtos. Todas as tentativas de diminuir-se o tempo de desenvolvimento impulsionaram cada vez mais o trabalho conjunto das ... -
O desenvolvimento de um planejamento estratégico de marketing de gás natural no estado do Rio Grande do Sul
Feldens, Aray Gustavo Furtado; Ten Caten, Carla Schwengber; Silva, Silvio Ceroni da; Buss, Carla de Oliveira; Danilevicz, Ângela de Moura Ferreira (2002) [Resumo publicado em evento] -
Modelo de sistematização e integração da inteligência de mercado ao front-end do processo de desenvolvimento de produtos
Buss, Carla de Oliveira (2008) [Tese]A integração da inteligência de mercado e a estruturação eficaz das fases iniciais (também conhecidas como front-end) do processo de desenvolvimento de novos produtos são dois dos mais importantes e difíceis desafios que ...