Listar por tema "Insatisfação"
Mostrando ítems 1-5 de 5
-
As causas da e-insatisfação dos clientes
(2006) [Tesinas de grado] -
Estudo da insatisfação do consumidor nos serviços prestados por assistências técnicas autorizadas de automóveis
(2006) [Artículo de periódico]Esta pesquisa consistiu na realização de um estudo exploratório sobre a Insatisfação dos Consumidores com o Serviço de Assistências Técnicas de Autorizadas de Automóveis, investigando as causas, o nível e as conseqüências ... -
Estudo sobre os incidentes insatisfatórios em encontros de serviços
(2009) [Tesinas de grado]O objetivo deste trabalho é realizar um estudo sobre os incidentes insatisfatórios ocorridos em encontros de serviços, buscando identificar o que faz um encontro de serviço ser percebido como insatisfatório pelo cliente e ... -
Impacto das mudanças organizacionais na motivação dos funcionários da agência Santa Cruz do Sul
(2011) [Tesinas de especialización]As constantes mudanças no mundo atual constituem uma séria ameaça as organizações. A globalização estabeleceu um nível de competição cada vez mais elevado e a motivação dos indivíduos se tornou um diferencial extraordinário ... -
O impacto do gerenciamento de reclamações na confiança e na lealdade do consumidor
(2002) [Artículo de periódico]O objetivo central deste trabalho é examinar o impacto do gerenciamento de reclamações na confiança e na lealdade do consumidor, em trocas de serviços relacionais. Para tanto, foi desenvolvido e testado um modelo teórico ...