• Marcas humanas : uma análise da comunicação do Pontofrio no Twitter 

      Pimenta, Luiza Figueiredo (2014) [Tesinas de grado]
      O presente trabalho teve como tema a estratégia de comunicação da marca Pontofrio no Twitter sob a perspectiva do conceito de marcas que adotam posturas mais humanas. O objetivo do trabalho foi entender de que forma o ...
    • A reutilização de resíduos na construção civil 

      Pimenta, Luiza Figueiredo; Müller, Anderson Augusto; Mallmann, Bruno Martins; Mario, Mauro (2009) [Resumen publicado en evento]
    • SAÚDE BUCAL: FAÇA VOCÊ MESMO AS FERRAMENTAS PARA A MANUTENÇÃO DO SORRISO SAUDÁVEL 

      Figueiredo, Marcia Cançado; Ouriques, Maurício Cernicchiaro; Osorio, Claudia Farias; Moreira, Daniel Figueiredo; Santos, Rosana dos; Oliveira, Marieli de; Silva, Daniel Demétrio Faustino da; Beier, Natália Morsch; Guarda, Thais Scussel; Scalco, Rafaela; Horn, Karina Seyboth; Bez, Andressa da Silveira; Martimiano, Nadia Cecilia Oliveira; Lima, Geisa Luchsinger; Mendes, Cristiane de Farias; Ferreira, Valquiria Luciano Correia; Pimenta, Luiza Figueiredo; Salão de Extensão (09. : 2008 set. 02-05: UFRGS, Porto Alegre, RS) (2008) [Resumen publicado en evento]