Listar por autor "Larentis, Fabiano"
Mostrando ítems 1-9 de 9
-
Aprendizagem organizacional e relacionamentos interorganizacionais : um estudo de casos múltiplos
Larentis, Fabiano; Antonello, Cláudia Simone; Milan, Gabriel Sperandio; De Toni, Deonir (2014) [Artículo de periódico]Relacionamentos interorganizacionais cooperativos estão baseados fundamentalmente na confiança, no comprometimento e na cooperação de indivíduos, os quais aprendem nesse contexto a partir de suas práticas. Assim sendo, ... -
Cultura organizacional e marketing de relacionamento : uma perspectiva interorganizacional
Larentis, Fabiano; Antonello, Cláudia Simone; Slongo, Luiz Antonio (2018) [Artículo de periódico]Objetivo – Este estudo analisa a contribuição dos relacionamentos interorganizacionais entre fornecedores e clientes às mudanças culturais organizacionais. Metodologia – Realizou-se um estudo qualitativo de casos múltiplos ... -
Firm´s innovation expectation, potential and actions : impressions on the japanese videogeme console market
Zawislak, Paulo Antonio; Larentis, Fabiano; Machado, Cássio Bobsin; Andrade, Alexandre Maçada (2009) [Artículo de periódico]From the major assumptions proposed by the Theory of the Firm, it is possible to understand the firm as the primary site for innovation. Innovation efforts are justified by the vital need of any firm to generate enough ... -
Geração de inteligência internacional e experiência exportadora
Garrido, Ivan Lapuente; Larentis, Fabiano; Machado, Marcelo André; Slongo, Luiz Antonio (2006) [Trabajo completo publicado en evento] -
Identificação de atributos para formatação de um sistema de classificação de clientes : uma abordagem prática da distribuição de derivados de petróleo
Anés, Ângela Cristina (2007) [Tesinas de especialización]O estudo propõe a definição dos atributos de um sistema de classificação de clientes através de uma abordagem prática de uma empresa comercial de distribuição de derivados de petróleo. A definição dos atributos foi realizada ... -
A importância dos dados demográficos na escolha do ponto de venda : uma breve análise no ramo de telefonia móvel na região sul do país
Vergani, Gustavo Leandro Stedile (2007) [Tesinas de especialización]Resumo não disponível -
Marketing de relacionamento e cultura organizacional : uma perspectiva interorganizacional
Larentis, Fabiano (2010) [Tesis]Relacionamentos interorganizacionais são complexos e multifacetados, por sua natureza não apenas econômica, mas social e cultural. Por sua vez, estratégias de Marketing de Relacionamento não apenas possibilitam vantagens ... -
A relação entre o gerenciamento por categorias no varejo de auto-serviço e a prática do marketing de relacionamento
Larentis, Fabiano; Slongo, Luiz Antonio; Milan, Gabriel Sperandio (2006) [Artículo de periódico]O varejo, notadamente o auto-serviço (especificamente supermercados e hipermercados), vem sofrendo profundas mudanças nos últimos anos no Brasil e no mundo, em busca de maior competitividade e foco nos clientes. Nesse ... -
Relacionamento como fonte de vantagem competitiva sustentável : um estudo entre fabricantes de móveis e lojas exclusivas
Larentis, Fabiano (2005) [Tesis de maestría]Os canais de marketing são de grande importância às organizações, pois produtos vendem mais quando os consumidores podem adquiri-los de forma conveniente. Por outro lado, relacionamentos entre os membros do canal, como ...