Listar por autor "Froemming, Lurdes Marlene Seide"
Mostrando ítems 1-5 de 5
-
Análise da qualidade dos artigos científicos da área de marketing no Brasil : as pesquisas Survey na década de 90
Froemming, Lurdes Marlene Seide; Luce, Fernando Bins; Perin, Marcelo Gattermann; Sampaio, Claudio Hoffmann; Beber, Sedinei José Nardelli; Trez, Guilherme (2000) [Artículo de periódico]Este artigo apresenta um levantamento das pesquisas empíricas do tipo survey publicadas na década de 90 nos periódicos Revista de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (RAE) e Revista de Administração da ... -
ASPECTOS INTERCULTURAIS EM INTERCÂMBIOS DE ESTUDANTES ALEMÃES E BRASILEIROS
Azambuja, Cassio de; Coppetti, Claudia Ivanise (2009) [Resumen publicado en evento] -
Encontros de serviços em uma instituição de ensino superior
Froemming, Lurdes Marlene Seide (2001) [Tesis]Marketing Educacional é fruto de uma nova realidade que as escolas, de um modo geral, vêm enfrentando. Com o mercado cada vez mais competitivo elas se voltam a uma orientação para marketing. A oferta que uma Instituição ... -
Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil
Froemming, Lurdes Marlene Seide; Luce, Fernando Bins; Perin, Marcelo Gattermann; Sampaio, Claudio Hoffmann; Beber, Sedinei José Nardelli; Trez, Guilherme (2000) [Artículo de periódico]Neste artigo os autores elaboraram um inventário das características metodológicas básicas da produção científica da área de marketing no Brasil na década de 90 (até 1998). Esta produção científica está disponível nos ... -
Marketing Intercultural para pequenos e médios empresários
Coppetti, Claudia Ivanise; Azambuja, Cássio de (2009) [Resumen publicado en evento]