Browsing by Subject "Janela do cliente"
Now showing items 1-20 of 31
-
Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
(2008) [Work completion of graduation]Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação de clientes realizada na Estética Marsol utilizando o método Janela do Cliente. Este método permite visualizar, através de quadrantes formados pelo cruzamento das médias de ... -
Análise da satisfação dos clientes de uma loja de automóveis usados na Serra Gaúcha
(2017) [Dissertation]Este trabalho teve o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes de uma loja de automóveis usados na serra gaúcha. O número de questionários coletados ao final da pesquisa foi de 146 entrevistados, possibilitando ... -
Análise da satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico utilizando a janela do cliente
(2009) [Work completion of graduation]O presente trabalho versa sobre uma pesquisa de satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico, utilizando o método da Janela do Cliente. Para isto, o trabalho divide-se em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. ... -
Avaliação do grau de satisfação dos usuários da AMREPAR
(2006) [Work completion of graduation]Resumo não disponível -
Avaliação do grau de satisfação e janela do cliente do software Profitchart Real Time
(2010) [Work completion of graduation]Este Estudo consistiu em uma Pesquisa de Satisfação com os clientes do software ProfitChart Real Time da empresa Nelogica Ltda. Essa empresa gaúcha trabalha no ramo de informações na tomada de decisão para investimentos, ... -
Estudo de satisfação dos clientes do correspondente lotérico Mágico da Sorte de Canoas
(2010) [Work completion of graduation]Este trabalho foi realizado no Correspondente Lotérico Mágico da Sorte, do Município de Canoas, com o intuito de verificar o grau de satisfação de seus clientes, bem como identificar os motivos pelos baixos índices de ... -
Estudo sobre a satisfação dos filiados da Federação Gaúcha de Tênis
(2011) [Work completion of graduation]Esse trabalho foi realizado com os filiados da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) no ano de 2011. Foi realizada uma pesquisa de satisfação com os filiados sobre os serviços oferecidos. A pesquisa foi dividia em duas etapas, ... -
Janela do cliente aplicada à Clínica Schuler
(2008) [Work completion of graduation]Resumo não disponível -
Janela do cliente da Temakeria Sushi Lounge
(2009) [Work completion of graduation]O mercado de prestação de serviços é extremamente competitivo, sendo assim, oferta de produtos de baixa qualidade atrelados a um mau atendimento podem ser interpretados como o ponto final da relação empresa x cliente. Para ... -
Janela do cliente do conjunto de serviços do Shopping Total
(2007) [Work completion of graduation]Este trabalho foi realizado no Shopping Total na cidade de Porto Alegre, no qual foi aplicada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo shopping. A pesquisa foi realizada de forma quantitativa, ... -
Janela do cliente do conjunto de serviços e produtos das lojas Varal
(2011) [Work completion of graduation]Este trabalho foi realizado nas Lojas Varal, no ano de 2011, na cidade de Porto Alegre. Foi realizada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os produtos e serviços prestados pela empresa. A pesquisa foi dividida em ... -
Janela do cliente do Mantra Restaurante
(2013) [Work completion of graduation]Pesquisa de satisfação realizada no Restaurante Mantra na cidade de Porto Alegre com o objetivo de comparar os níveis de satisfação dos clientes no ano de 2013 com os níveis de satisfação do ano de 2011. Foi utilizado o ... -
Janela do cliente do Restaurante Mantra
(2016) [Work completion of graduation]Resumo não disponível. -
O nível de satisfação do cliente do Centro de Emagrecimento Endart através do método de análise janela do cliente
(2007) [Work completion of graduation]Este trabalho de pesquisa foi realizado em três lojas do Centro de emagrecimento Endart nas cidades de Canoas e Porto Alegre. O objetivo é identificar o nível de satisfação dos clientes em relação aos atributos relevantes ... -
Pequisa de satisfação dos clientes da Hiperacademia
(2006) [Work completion of graduation] -
Pesquisa de satisfação aplicada a imobiliária Fatto Imóveis
(2011) [Work completion of graduation]Resumo não disponível -
Pesquisa de satisfação : clientes empresariais das operadoras de telefonia celular
(2005) [Work completion of graduation]Resumo não disponível -
Pesquisa de satisfação com clientes da Livraria Rossi, utilizando o método de análise Janela do Cliente
(2015) [Work completion of graduation]O presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da Livraria Rossi e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados levantados com pessoas próximas ... -
Pesquisa de satisfação com clientes do restaurante Ninho Doce, utilizando o método de análise Janela do Cliente
(2014) [Work completion of graduation]Resumo não disponível -
Pesquisa de satisfação com consumidores da Pizzaria Portal, com a utilização da Janela do Cliente
(2012) [Work completion of graduation]Resumo não disponível