Browsing by Author "Silva, Franciéle Gomes da"
Now showing items 1-5 of 5
-
Associação entre estilos parentais e comportamento alimentar de crianças nascidas pré-termo de muito baixo peso em idade pré-escolar submetidas a um programa de estimulação precoce
Silva, Franciéle Gomes da; Fernandes, Rafael Oliveira; Sbaraini, Sara; Procianoy, Renato Soibelmann; Silveira, Rita de Cássia dos Santos; Bernardi, Juliana Rombaldi (2023) [Abstract published in event] -
Avaliação da composição corporal através da bioimpedância elétrica em pré-escolares nascidos prematuros de muito baixo peso de um ambulatório de seguimento
Souto, Alexia Correa; Silva, Franciéle Gomes da; Evaristo, Almiro Sagás; Moura, Laura Silveira de; Santos, Victoria Baptista dos; Procianoy, Renato Soibelmann; Bernardi, Juliana Rombaldi; Silveira, Rita de Cássia dos Santos (2023) [Abstract published in event] -
Impacto de um programa domiciliar de estimulação precoce na composição corporal de pré-escolares nascidos prematuros com muito baixo peso ao nascer
Fonseca, Júlia Delgado da; Fernandes, Rafael Oliveira; Bernardi, Juliana Rombaldi; Silva, Franciéle Gomes da; Procianoy, Renato Soibelmann; Silveira, Rita de Cássia dos Santos (2022) [Abstract published in event] -
A influência da alimentação da nutriz na formação das preferências alimentares durante a introdução da alimentação complementar : uma revisão integrativa
Santos, Júlia de Lima (2023) [Work completion of graduation]Objetivo: Analisar a relação entre a alimentação da nutriz e as preferências alimentares do lactente durante a alimentação complementar. Metodologia: O estudo trata-se de uma revisão integrativa, tendo como objetivo unir ... -
The impact of an early intervention home-based program on body composition in preterm-born preschoolers with very low birth weight
Fernandes, Rafael Oliveira; Bernardi, Juliana Rombaldi; Fonseca, Júlia Delgado da; Silva, Franciéle Gomes da; Procianoy, Renato Soibelmann; Silveira, Rita de Cássia dos Santos (2022) [Journal article]Background and aims: Early child interventions focused on the family prevented neurodevelopmental and behavioral delays and can provide more knowledge regarding responsive feeding, thus creating learning opportunities to ...