Mostrar registro simples

dc.date.accessioned2012-05-15T17:11:28Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/40651pt_BR
dc.description.abstractInício dos projetos especiais no Programa Segundo Tempo: projetos pilotos, avaliação dos projetos, universidades parceiras; benefícios dos projetos nas universidades; o Programa Segundo Tempo como incentivador à prática esportiva das crianças; projetos envolvidos com o PST, como o “Memórias do PST” no registro da construção do Programa e dos projetos, e o PROESP na detecção de talentos esportivos e desenvolvimento das crianças; visibilidade da importância do PST por parte dos Ministérios; suporte fornecido pelo Ministério do Esporte; relação com o Conselho Britânico: utilização dos cartões de apoio pedagógico, parceria com os professores ingleses, apresentação aos ingleses da proposta do PST e da inserção dos cartões no Programa; importância da participação da UFRGS e de outras universidades no Programa Segundo Tempo; importância do Programa para a Educação Física; reunião do material sobre o Programa Segundo Tempo realizado pelo Centro de Memória do Esporte.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBiografiapt_BR
dc.subjectEntrevistapt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subjectLazerpt_BR
dc.titleDepoimento de Ricardo Demétrio de Souza Petersen (2)pt_BR
dc.typeEntrevistapt_BR
dc.identifier.nrb000852825pt_BR
dc.description.originPrograma Segundo Tempopt_BR
dc.contributor.intervieweePetersen, Ricardo Demetrio de Souzapt_BR
dc.contributor.interviewerGoellner, Silvana Vilodrept_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples