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dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorSchlender, Heitor Eduardopt_BR
dc.date.accessioned2014-07-02T02:06:59Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/97136pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo trata de uma pesquisa de satisfação realizada junto aos clientes da loja de vestuário feminino Closet e utiliza a Janela do Cliente como principal ferramenta de análise. A partir dos dados secundários levantados do setor, realizou-se entrevista com os proprietários da loja, entrevistas em profundidade com alguns clientes e, em seguida, aplicou-se um questionário estruturado que buscou mensurar o grau de importância e satisfação dos clientes. Foram feitas análises que contaram com modelos estatísticos e, por fim, concluiu-se o estudo com sugestões à gestão da loja Closet.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.titleEstudo sobre a satisfação dos clientes da Loja Closetpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000918634pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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