Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Assunto "Marketing/ensino e pesquisa"
Resultados 1-13 de 13
-
Aplicabilidade de um ambiente de aprendizagem para empreendedorismo
(2006) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação de resultados em projetos financiados pela FAPERGS : estudo de caso em duas modalidades
(2003) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação dos serviços prestados pelo Tecon Rio Grande na perspectiva dos exportadores gaúchos
(2006) [Resumo publicado em evento] -
As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
(2005) [Resumo publicado em evento] -
A comercialização de livros por confessionais : o caso da Livraria Vozes
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Comportamento do consumidor evangélico de porto Alegre : uma análise de valores pessoais e hábitos de consumo
(2003) [Resumo publicado em evento] -
Comportamento do consumidor no sebo Beco dos Livros
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Estudo de caso para ensino : confraria da cultura
(2006) [Resumo publicado em evento] -
O gerenciamento de reclamações em compras online
(2006) [Resumo publicado em evento] -
Marketing de relacionamento no setor bancário
(2003) [Resumo publicado em evento] -
A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento : seu impacto na confiança e lealdade dos clientes
(2005) [Resumo publicado em evento] -
Rumo a um modelo de administração da comunicação com estrutura complexa : uma pesquisa ação
(2003) [Resumo publicado em evento]