Browsing Applied and Social Sciences by Subject "Valor"
Now showing items 1-5 of 5
-
Os fatores da governança da informação e seus efeitos diretos e indiretos sobre o valor na percepção dos executivos de TI : um modelo para a indústria bancária
(2013) [Thesis]O desenvolvimento de novas tecnologias tem provocado o crescimento da quantidade de informações disponíveis no mundo em escala exponencial. As organizações convivem com o excesso de dados e informações, muitas vezes ... -
A influência do Campus do Vale da UFRGS na urbanização do seu entorno a partir da perspectiva dos moradores do bairro Santa Isabel, Viamão / RS
(2015) [Dissertation]A temática dessa pesquisa tratou da expansão da urbanização a partir da implantação de Instituições de Ensino Superior (IES), cujo intuito foi avaliar a influência desse tipo de empreendimento no aumento populacional do ... -
Marketing Metrics : um estudo exploratório sobre a construção do conhecimento de um novo tema em marketing
(2001) [Dissertation]Este trabalho constitui-se em um estudo acerca da construção do conhecimento do tema Marketing Metrics dentro da disciplina de marketing, centrando-se na linha de pesquisa de Valor do Cliente, uma das cinco principais que ... -
Proposta de um método para avaliação da percepção de valor em empreendimentos habitacionais de interesse social
(2015) [Dissertation]A produção de habitação social no Brasil tem sido marcada por problemas no atendimento às necessidades dos usuários. Frente a isso, avaliações pós-ocupacionais têm sido desenvolvidas buscando investigar a qualidade do ... -
Os sacrifícios e a construção do valor para o cliente : além da mera consideração do preço
(2019) [Dissertation]A percepção do valor pelo cliente é uma das questões centrais do marketing. Um aspecto comum dos diferentes conceitos empregados na literatura para este constructo sugere que seja basicamente um trade-off entre benefícios ...