Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDaniels, Harrypt_BR
dc.contributor.authorGielow, Patrícia Perlebergpt_BR
dc.contributor.authorRosado, Raquelpt_BR
dc.contributor.authorDamiani, Magda Florianapt_BR
dc.contributor.authorSalengue, Maria Clara S.pt_BR
dc.contributor.authorSouza, Maria da Graçapt_BR
dc.contributor.authorChristino, Maria I.pt_BR
dc.contributor.authorCampos, Maria G. dept_BR
dc.contributor.authorPereira, Maria Gracianept_BR
dc.contributor.authorPinheiro, Patrícia H. L.pt_BR
dc.contributor.authorFujita, Terezinhapt_BR
dc.date.accessioned2013-12-04T11:31:19Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/82430pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de iniciação Científica (14. : 2002 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2002.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleTrabalho colaborativo em escolas (ou: das dificuldades de dançar em um ritmo enquanto a orquestra toca um outro)pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (14. : 2002 dez. 2-6 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionFormação e atuação de professores ipt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20020508pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples