Browsing Communication and Information by Title
Now showing items 590-592 of 592
-
Webjornalismo, velocidade e precisão : o caso do site "UOL Eleições 2002"
(2003) [Dissertation]A prática do jornalismo é afetada, desde o início, pelo aumento da velocidade de produção e veiculação das informações. O fenômeno se aprofunda com a introdução da Internet em escala comercial e a implantação dos webjornais ... -
“O YouTube não liga pra gente” : agenciamentos sociotécnicos na percepção de criadores de conteúdo brasileiros para o YouTube.
(2020) [Thesis]A presente pesquisa teve como objetivo discutir os modos comos os agenciamentos sociotécnicos afetam a percepção dos criadores de conteúdo sobre suas práticas de criação e produção para o YouTube. A investigação foi orientada ... -
Youtubers mirins : crianças, práticas de consumo midiático e produção audiovisual no contexto digital
(2018) [Dissertation]Esta pesquisa tem o objetivo de compreender a relação entre o consumo midiático e as práticas de produção de canais de youtubers mirins de Porto Alegre (“Como assim???”, “Tudo é para ser assim”, “Fora de Controle” e ...