Ganhos na aprendizagem de conceitos físicos envolvidos em circuitos elétricos por usuários da ferramenta computacional Modellus
dc.contributor.author | Dorneles, Pedro Fernando Teixeira | pt_BR |
dc.contributor.author | Veit, Eliane Angela | pt_BR |
dc.contributor.author | Moreira, Marco Antonio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2007-06-04T11:54:36Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2006 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/643 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (5.: 2005nov.29/dez.03: Bauru, SP). Atas. Bauru: ABRAPEC, 2006. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Métodos computacionais | pt_BR |
dc.subject | Simulação | pt_BR |
dc.title | Ganhos na aprendizagem de conceitos físicos envolvidos em circuitos elétricos por usuários da ferramenta computacional Modellus | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000559991 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Exact and Earth Sciences (4863)