Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDeus, Sandra de Fatima Batista dept_BR
dc.contributor.authorMello, Jessica Cabral dept_BR
dc.date.accessioned2012-08-24T01:39:52Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/54469pt_BR
dc.description.abstractCom o crescimento do marketing esportivo e da utilização dos jogadores de futebol como peças também de uma engrenagem publicitária, os atletas desta modalidade estão cada vez mais voltados às figuras das celebridades, figurando em festas, anúncios, videoclipes musicais, dentre outros, o que atrai a atenção de um público bem mais vasto do que aquele que só acompanha o esporte. Dessa forma, realizamos uma análise de conteúdo de matérias publicadas no GLOBOESPORTE.COM que continham no título o nome Neymar. No período entre 1° e 29 de fevereiro de 2012 encontramos 93 publicações. O objetivo é observar quais características fazem do atacante santista uma celebridade e como a mídia colabora para reafirmar essa condição perante seu público através de suas reportagens diárias.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectJornalismo esportivopt_BR
dc.subjectJogador de futebolpt_BR
dc.titleJogadores de futebol e celebridades : uma análise do caso Neymarpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000855714pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Jornalismopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples