Um Modelo afetivo de aprendizagem para o estudo de análise combinatória
dc.contributor.author | Rehfeldt, Márcia Jussara Hepp | pt_BR |
dc.contributor.author | Flores, Maria Lucia Pozzatti | pt_BR |
dc.contributor.author | Bercht, Magda | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2007-06-06T17:39:29Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2005 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/4812 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Informática | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Tutores inteligentes | pt_BR |
dc.title | Um Modelo afetivo de aprendizagem para o estudo de análise combinatória | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (6. : 2005 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000504902 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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