Navegação Produção Científica por Assunto "Customer satisfaction"
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Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços bancários
(2010) [Artigo de periódico]A qualidade percebida e a satisfação dos clientes são elementos essenciais para a competitividade das instituições bancárias. Assim, é importante identificar os fatores que determinam a percepção de qualidade e satisfação ... -
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de hotelaria
(2010) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta a identificação de atributos de qualidade percebida e a construção de um modelo de associação entre os determinantes da satisfação de clientes para serviços de hotelaria. A pesquisa foi realizada ... -
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de salão de beleza
(2013) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta um modelo de representação dos determinantes da satisfação dos clientes de serviços em salões de beleza e dos atributos de qualidade percebidos por eles. Para isso, foram aplicadas duas pesquisas junto ... -
Encantamento do cliente : proposição de uma escala para mensuração do constructo
(2008) [Artigo de periódico]Apesar de o grande número de publicações que dão destaque à satisfação do cliente, a compreensão do que ocorre com ele, quando experiência um sentimento que vai além da satisfação na avaliação pós-consumo, ainda é incipiente. ... -
A method for proposing valued-adding attributes in customized housing
(2014) [Artigo de periódico]In most emerging economies, there has been many incentives and high availability of funding for low-cost housing projects. This has encouraged product standardization and the application of mass production ideas, based on ... -
Modelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços odontológicos
(2012) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta a construção de um modelo de satisfação e a identificação e hierarquização dos atributos que afetam a qualidade percebida dos clientes de serviços odontológicos. Para atingir os objetivos, foram ... -
Modelagem robusta para a satisfação de clientes de serviços
(2014) [Artigo de periódico]O presente artigo apresenta a proposição de uma abordagem robusta para a modelagem da satisfação de clientes de serviços. A abordagem robusta representa uma extensão da abordagem proposta por Tinoco e Ribeiro (2007), através ... -
Pesquisa de satisfação de clientes : o estado-da-arte e proposição de um método brasileiro
(1998) [Artigo de periódico]Este artigo traz à discussão o momentoso tema da satisfação de clientes. Para tanto, discute-se a importância e a oportunidade das pesquisas de medição de satisfação de clientes, o seu estadoda- arte, a apresentação detalhada ...