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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorMeller, Martin Romeropt_BR
dc.date.accessioned2012-05-10T01:24:51Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/40450pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho foi realizado com os filiados da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) no ano de 2011. Foi realizada uma pesquisa de satisfação com os filiados sobre os serviços oferecidos. A pesquisa foi dividia em duas etapas, sendo a primeiro exploratória com entrevistas em profundidade e a segunda descritiva com a aplicação de um questionário. Os dados colhidos foram analisados sob a ótica da “Janela do Cliente”.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.titleEstudo sobre a satisfação dos filiados da Federação Gaúcha de Tênispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000828736pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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