Perspectivas curriculares e de formação de professores em ciências
dc.contributor.other | Pastorio, Dioni Paulo | pt_BR |
dc.contributor.other | Wenzel, Judite Scherer | pt_BR |
dc.contributor.other | Güllich, Roque Ismael da Costa | pt_BR |
dc.contributor.other | Wirzbicki, Sandra Maria | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-05-28T06:55:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786553972148 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/292190 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Metrics | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Metodologias ativas | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC) | pt_BR |
dc.title | Perspectivas curriculares e de formação de professores em ciências | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001241170 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Books and Books Chapters (6206)Exact and Earth Sciences (411)