Show simple item record

dc.contributor.otherPastorio, Dioni Paulopt_BR
dc.contributor.otherWenzel, Judite Schererpt_BR
dc.contributor.otherGüllich, Roque Ismael da Costapt_BR
dc.contributor.otherWirzbicki, Sandra Mariapt_BR
dc.date.accessioned2025-05-28T06:55:26Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.isbn9786553972148pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/292190pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMetricspt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectMetodologias ativaspt_BR
dc.subjectTecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC)pt_BR
dc.titlePerspectivas curriculares e de formação de professores em ciênciaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.identifier.nrb001241170pt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record