Metodologias ativas e os currículos de formação inicial de professores de física : como se entrelaçam?
dc.contributor.author | Campos, Vivian Eduarda de | pt_BR |
dc.contributor.author | Pastorio, Dioni Paulo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-05-27T06:53:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/291994 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Elías Francisco Amórtegui Cedeño [et al.] (org.). Perspectivas curriculares e de formação de professores em ciências, vol. 3. Santo Ângelo : Metrics, 2024. Cap. 12, p. 207-221 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Teorias de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Metodologias ativas | pt_BR |
dc.title | Metodologias ativas e os currículos de formação inicial de professores de física : como se entrelaçam? | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001241193 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Books and Books Chapters (6210)Exact and Earth Sciences (411)