Show simple item record

dc.contributor.authorCampos, Vivian Eduarda dept_BR
dc.contributor.authorPastorio, Dioni Paulopt_BR
dc.date.accessioned2025-05-27T06:53:30Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/291994pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofElías Francisco Amórtegui Cedeño [et al.] (org.). Perspectivas curriculares e de formação de professores em ciências, vol. 3. Santo Ângelo : Metrics, 2024. Cap. 12, p. 207-221pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectTeorias de aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.subjectMetodologias ativaspt_BR
dc.titleMetodologias ativas e os currículos de formação inicial de professores de física : como se entrelaçam?pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001241193pt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record