Show simple item record

dc.contributor.authorOliveira, Fellype Souza dept_BR
dc.contributor.authorPastorio, Dioni Paulopt_BR
dc.date.accessioned2025-05-27T06:53:30Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/291993pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCamila Boszko . . [et al.] (org.). Perspectivas curriculares e de formação de professores em ciências, Vol. 2. Santo Ângelo : Metrics, 2024. Cap. 5, p. 101-117pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectAtividades experimentaispt_BR
dc.titleCuriosidade científica no ensino de ciências : uma revisão sistemática da literatura sobre sua relevância na formação de professorespt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001241187pt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record