Curiosidade científica no ensino de ciências : uma revisão sistemática da literatura sobre sua relevância na formação de professores
dc.contributor.author | Oliveira, Fellype Souza de | pt_BR |
dc.contributor.author | Pastorio, Dioni Paulo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-05-27T06:53:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/291993 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Camila Boszko . . [et al.] (org.). Perspectivas curriculares e de formação de professores em ciências, Vol. 2. Santo Ângelo : Metrics, 2024. Cap. 5, p. 101-117 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.subject | Atividades experimentais | pt_BR |
dc.title | Curiosidade científica no ensino de ciências : uma revisão sistemática da literatura sobre sua relevância na formação de professores | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001241187 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Books and Books Chapters (6206)Exact and Earth Sciences (411)