Show simple item record

dc.contributor.authorSilveira, Nádya Pesce da
dc.date.accessioned2025-05-23T16:32:01Z
dc.date.available2025-05-23T16:32:01Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/291965
dc.description.abstractReflete sobre o papel de professores e professoras na construção de um futuro coletivo, destacando sua missão educativa frente aos desafios contemporâneos da ciência, da sociedade e da sustentabilidade, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 17 out. 2024, n. 210pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectDocentespt_BR
dc.subjectOrganização das Nações Unidas (ONU)pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectObjetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)pt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleEnergia, habilidade, paixão e consciência: componentes de um projeto que costumamos chamar de professor(a)pt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerDiehl, Gustavo
dc.description.imageSala de aula com estudantes sentados em carteiras organizadas em fileiras. Estão concentrados na realização de uma prova e consultam o caderno de questões. A maioria são mulheres. Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, [20--?]. Colorida.pt_BR
dc.title.secondaryEducação em pauta | Nádya Pesce da Silveira destaca a importância dos docentes como agentes transformadores da sociedade, papel essencial para o futuro das crianças e jovenspt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record