Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDietrich, João Gabriel Bermudezpt_BR
dc.contributor.authorPacheco, Gabriel Melopt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Vitor Matheus do Nascimento dept_BR
dc.contributor.authorSchuh, Carlospt_BR
dc.contributor.authorMiletto, Vivian Alvespt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Maria Eduarda Jankunas dept_BR
dc.contributor.authorMichels, Arthurpt_BR
dc.contributor.authorAurélio Neto, Artur Manoelpt_BR
dc.contributor.authorLopes, Eduarda Borgespt_BR
dc.contributor.authorBorchardt, Júliapt_BR
dc.contributor.authorPinheiro, Caio Daniel Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorSchaefer, Kimberly Adernandapt_BR
dc.contributor.authorRuver, Cesar Albertopt_BR
dc.date.accessioned2025-03-18T06:19:35Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/288459pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofLorena Brizza Soares Freitas . . [et al.] (org.). O papel do Programa de Educação Tutorial na formação de cidadãos como agentes de mudança. Recife: UFRPE, 2024. p. 386-391pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de engenharia : Históriapt_BR
dc.titleGrupo PET Engenharia Civilpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001241754pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples