Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNodari, Karen Elisabete Rosapt_BR
dc.contributor.authorCorazza, Sandra Marapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-06T06:55:22Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/284816pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCorazza, Sandra Mara (Org.). Métodos de transcrição : pesquisa em educação da diferença [recurso eletrônico]. São Leopoldo : Oikos, 2020. p. 361-376pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFilosofiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleProcedimentos didáticos de invenção : a potência dos signos das artespt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001117318pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples