Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorLerina, Martina Corrêapt_BR
dc.date.accessioned2011-03-10T05:59:35Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28032pt_BR
dc.description.abstractNo século em que as transmissões radiofônicas podem ser captadas por aparelhos celulares, Iphone e mp3, nada mais lógico do que criar locais próprios de transmissão da programação, como os sites dotados de players para audição da programação radiofônica. Mas pode-se ir além, valendo-se das possibilidades de Internet para a construção de um relacionamento mais próximo e dinâmico com o público ouvinte, através da interação em sites de relacionamento, disponibilização de conteúdo exclusivo no site oficial e ações crossmedia e transmídia. Assim, o presente trabalho aborda as novas estratégias de interação na web utilizadas pela Rádio Cidade, do Grupo RBS, valendo-se do estudo de caso para verificar se os profissionais da rádio são instruídos a reforçar a emissora na web e se a RBS interfere no posicionamento online da Cidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectRádio Cidade (Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.titleRádio Cidade : do dial a webpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000767620pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples