Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBenites, Geovana
dc.date.accessioned2024-10-09T19:08:52Z
dc.date.available2024-10-09T19:08:52Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/279818
dc.description.abstractApresenta tese, desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da UFRGS e ganhadora do Prêmio Capes de Tese 2022, sobre o ensino de teatro no Colégio de Aplicação da UFRGS. A partir da história oral, a trajetória e as conquistas de professores e colaboradores foram registradas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 25 ago. 2022, ed. 115pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectEducação teatralpt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectColégio de Aplicação (UFRGS)pt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)pt_BR
dc.titleTese aborda a trajetória do ensino de Teatro do Colégio de Aplicação da UFRGSpt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.description.image1- Grupo de cinco meninos usam figurino, a princípio, dois em pé e três sentados, em sala no Campus Centro da UFRGS. Fonte: arquivo de Miriam Dias, [1980]. Colorida. 2- Apresentação de alunos do Colégio de Aplicação, na Assembleia Legislativa. Oito atores estão no palco e alguns jovens assistem. Fonte: arquivo de Miriam Dias, [19--]. Preto e branco. 3- Um grupos de alunos, da aula de teatro do Colégio de Aplicação, posam para a foto descontraídos. Fonte: arquivo de Miriam Dias, [1990]. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionCiênciapt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesMolina, William Fernandes
dc.title.secondaryArtes cênicas | Trabalho que conquistou o Prêmio Capes de Tese busca, a partir do relato de ex-professores, reconhecer e visibilizar a história da docência na instituiçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples