O conceito de avaliação formativa no contexto do estágio de docência II : anos iniciais do curso de pedagogia
dc.contributor.author | Piccoli, Luciana | pt_BR |
dc.contributor.author | Andrade, Sandra dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Sperrhake, Renata | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-06T03:24:20Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/268012 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Fonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 298-315 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | UFRGS | pt_BR |
dc.subject | Estágio de docência | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | O conceito de avaliação formativa no contexto do estágio de docência II : anos iniciais do curso de pedagogia | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001189020 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5644)Ciências Humanas (1784)