Show simple item record

dc.contributor.advisorCortimiglia, Marcelo Nogueirapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Lucas César Colussi dapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-25T03:27:53Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/267680pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta a construção de um modelo de negócio para a página de Instagram "Crossverso" no nicho Crossfit. Através de entrevistas qualitativas com influenciadores e proprietários de academias, o estudo explora o cenário do Crossfit no Brasil, os desafios na criação de conteúdo e estratégias de monetização. O modelo de negócio, baseado no Lean Canvas, enfatiza a conexão com seguidores engajados e a venda de parcerias de marca. O artigo contribui para a profissionalização da Crossverso e compreensão do mercado de influenciadores no contexto do Crossfit.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleProposição de um modelo de negócio para redes sociais : pesquisa-ação em uma página do Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001187189pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.degree.graduationEngenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record